quinta-feira, 14 de junho de 2007

Swat 4 - PC Game


A SWAT - sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês - é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.

Felizmente, sua equipe conta com essas "armas especiais", e elas são muito úteis: granadas de efeito moral, algemas de plástico, bastões com câmeras, ferramentas para arrombar portas - além de suporte de atiradores de elite e seus colegas. Você começa muitas das missões com informações vagas do tipo e quantidade de criminosos espalhados pelo local - e escolher o equipamento faz parte da estratégia.

Uma vez no campo, a tensão permanece alta do início até o fim. Como na vida real, um tiro é o suficiente para derrubar policiais com o mais pesado colete. Em geral, a mecânica é mais ou menos a mesma: você vai cuidadosamente abrindo portas e coordenando os esforços das duas partes do time (é possível acompanhar os demais através de câmeras pessoais). Ao encontrar pessoas, você dá a voz de prisão - e torce para que a pessoa se entregue pacificamente. Caso a situação saia do controle, você pode fazer uso de força.

Configuração mínima:
Win 98/2000/XP, PIII 1.0Ghz ou AMD equivalente, 256MB de RAM, Placa 3D com 64MB, DirectX v9
Download FastLink

Patch:
MegaUpload
OU
Easy-Share

3 comentários:

Anônimo disse...

olá!! eu baixei o crack do swat 4 por aqui e quando vai winzipar ele pede uma senha para codificar o arquivo... vc sabe qual é essa senha??
obg

Anônimo disse...

baixe o crack do easy-share, tah funcionando normal e nao pede senha

vlw

Anônimo disse...

Faz favor de postar no media fire ?