quarta-feira, 12 de setembro de 2007

America's Army - PC game - Simulation


Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.



Principais Características

Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.

"CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114 up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente de combate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada no teto do veículo.

Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversos exercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimo combatente.

Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe de missões online para quem sabe algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.

"JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com um sistema de engajamento automático em diversas missões onde você identifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.

Nova inteligência artificial: agora o inimigo está mais desafiador do que nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofrer emboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estados mentais diferentes.

Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados do time e ajude-os em momentos de combate intenso sendo auxiliado por um pequeno mapa no canto inferior direito.

Estatísticas do Jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outros jogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patente de acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando em conta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a sua precisão com cada arma.

Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.

Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.


Minimum System Requirements for AA:SF (Overmatch) are as follows:
* 3-D graphics card with 128 MB memory
* 2.4 GHz processor or equivalent
* English version of Windows(r) 2000/XP Operating System with latest updates (serah q precisa mesmo???)
* 512 MB RAM
* 3.5GB hard disk space
* DirectX(r)9.0
* 100% Compatible DirectX 9.0 soundcard

Download FastLink

Nenhum comentário: